quinta-feira, 2 de outubro de 2008

TE18 - A Excelente visita da Liliana e a Daniela...

Alguns de vos tem-se queixado pelo facto de nao actualizar o blog com alguma regularidade. E verdade, tenho andado um bocado desleixado pois nem sempre o tempo e suficiente e ainda para mais escrever longos discursos como sabem nao e para mim!

Por isto decidi tornar as coisas um pouco mais faceis e em vez de escrever, coloco videos com musica e fotografias aproveitando sempre como tema, as pessoas que me vao visitando. Desta feita de seguida vem a minha Querida Prima Liliana e Daniela que me visitaram em Setembro 2008. Divirtam-se!

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei a ideia! Ficou super giro! A música está excelente e as fotos espectaculares para relembrar vezes sem conta os inesquecíveis momentos vividos com o meu Querido Primo!
ADORO-TE!
Beijão!