segunda-feira, 17 de novembro de 2008

TE20 - Mudanda de casa para o Soho / Regresso a obra

Uma vez mais o surgimento do numero 13. Desta vez foi com a mudanca de casa para um estudio no Soho. O 13 surge nao pelo facto de ter sido a um dia 13 o dia damudanca, mas sim pelo facto de ter estado em Newark precisamente 13 meses. Foi sem duvida uma excelente experiencia da qual nao me posso queixar, no entanto a mudanca para o centro da cidade assim se fez ao fim destes 13 meses! Posso desde ja adiantar e uma vez mais que quando se muda, muda-se sempre para melhor. Pelo menos tem de ser este o nosso espirito!
Conforme podem ver nas fotos a minha nova morada fica na Broome St, entre a 6a Avenida e a Varick Street.
Na parte final do post vem tambem 2 fotos tiradas aqui em casa com a "equipa" de amigos que me deram uma Grande ajuda no dia das mudancas.
Aproveito tambem para assinalar o regresso a obra do WTC. Desta vez fui colocado nos projectos que a empresa tem do lado Oeste do WTC.




Foto 1: Vista do predio. As duas ultimas janelas do lado direito sao as do meu quarto/sala.

Foto 2: As famosas placas que estao nas esquinas das ruas fixas aos postes de electricidade. Neste cao na esquna com a 6a Avenida...



Foto 3: Neste caso a esquina com a Varick Street.


Foto 4: No final da Broome Street para o lado Oeste, ou seja, a 1 quarteirao da minha casa e a entrada de um dos varios tuneis que liga Nova York a New Jersey. Este e precisamente como se pode ver na foto o Holland Tunnel. Muitos se questionam porque e que um tunel em Nova York tem logo um nome como este em vez de todos os outros tuneis e pontes que tem o nome de americanos notaveis. A resposta a esta questao e que o engenheiro responsavel pelo projecto do tunel em 1919 tinha por nome Clifford Holland.

Foto 5: Primeiro jantar la em casa com a equipa das mudancas. Um agradecimento especial a Tina, Ahmad, Catia, Diana e Joao Francisco pelo facto de terem disponibilizado para me darem uma ajuda (e que grande foi ela!) no dia das mudancas.

Foto 6: O Ahmad sempre bem disposto com a bandeira que me pediu para um dia lhe oferecer!


Foto 7: De volta a obra... Ao fundo ja se consegue ver o arranque em estrutura metalica da que ira ser a maior torre de Nova York, a Freedom Tower!

Sem comentários: