sábado, 7 de março de 2009

TE21 - A visita da Claudia e da Ze e depois do Francisco e da Ines! ;-)

Desta vez a visita foi da minha querida amiga Claudia e a sua amiga Maria Jose logo no inicio de Dezembro! Vieram aproveitar os feriados em Portugal do dia 1 e 8!
Sem duvida que fui uma vez mais presenteado por duas excelentes companhias que aproveitaram ao maximo esta cidade maravilhosa.
PS: Peco desculpas pelo facto de "falar" muito durante a noite! ;-)

Na segunda parte deste post vem as fotos dos meus queridos Amigos Francisco Ribeiro e Ines, que me fizeram uma visita muito simpatica depois da Claudia e a Ze. Foi sem duvida uma semaninha tambem muito bem passada na companhia destes dois belos camaradas. Alias, vieram-me dar em pessoa uma excelente noticia, que o dia 20 de Junho de 2009 ia ser um dia muito especial para ambos! Muitas Felicidades! ;-)



Video 1: Com as minhas queridas amigas Claudia e Ze.






A 2a parte do post... o Francisco e a Ines!


Foto 1: Logo na primeira noite a porta de minha casa...


Foto 2: E tiveram sorte, pois estava a nevar!



Foto 3: Num bar indiano muito simpatico...




Foto 4: Num belo restaurante japones...




Foto 5: No mesmo restaurante japones com a empregada que foi minha namorada somente no momento da foto... segundo diziam os meus amigos Francisco e Ines! :-)



Foto 6: Num jantar de amigos algures em Manhattan... organizado tambem pela querida amiga Ana Ranito. Aqui vai um beijo especial para ela! ;-)

Sem comentários: