sábado, 21 de março de 2009

TE24 - Ano e meio depois da chegada aos States...

O tempo passa depressa… 18 meses ja la vao! E verdade, faz precisamente hoje ano e meio que cheguei aos States! Se tiver que neste momento fazer um balanco destes ulimos 18 meses nao tenho a minima duvida que diria muito Positivo!

Quero deixar aqui um agradecimento especial a todos os que me acompanharam deste lado do Atlantico; a todos os que me visitaram durante estes 18 meses e a todos os que mesmo desse lado do Atlantico nunca deixaram de estar presentes. MUITO OBRIGADO!

Neste dia especial aproveitei para ir ate a Montanha de Okemo (no estado de Vermont) para fazer squi com os meus amigos Goncalo, Margie e Nuno.

Este dia coincide (Nao ha coincidencias!) tambem com a chegada do meu grande Amigo Vieira que veio passar uma semanita de ferias.

De seguida vem algumas fotos da neve assim como um video que eu intitulei do “Best Of de 18 meses”!


As fotos da estadia do Vieira vem depois no proximo post com mais um video com musica! Ate la...



Foto 1: Eu, Lamas, Margie e Goncalo.


Foto 2: A atestar o deposito para a 2a parte do dia!


Foto 3: Aluguei um capacete com kit maos livres...


Foto 4: Eu e o Goncalo algures no pico de uma montanha.


Foto 5: Nas cadeiras...



Foto 6: A ultima foto do dia antes de entrar no autocarro para o regresso a Manhattan.


Best Of 18 meses!


2 comentários:

Anita disse...

lindo lindo lindo até me vieram as lágrimas aos olhos! não posso dizer mais nada!

Anónimo disse...

Memórias é o que fazem o que somos e nos agarram à alegria de viver!Recordar bons momentos,ao lado de bons amigos é smp uma experiência emotiva e que faz muito bem à alma!Adorei o mês e tal que passei aí em trabalho, mas que tu, a Leda, a Tina, a Cátia e o Ahmad transformaram em pura diversão e experiência para a minha vida!Amo-vos a todos!(A Amizade afinal mais não é que uma pura forma de Amor!) Continua a partilhar sorrisos e a ser feliz!Jinhos, amigo!Patrícia F.